Concurso Encerrado

Câmara Municipal de Nepomuceno – MG | Concurso 001/2023

O poder Legislativo de Nepomuceno (MG) abriu concurso público a realização de Concurso provimento do cargo vagos. O Processo esta sob responsabilidade da empresa a Planexcon – Gestão Pública e Empresarial LTDA EPP.

O concurso disponibiliza apenas 01 (uma) vaga para o cargo de Procurador Adjunto. Com uma carga horária semanal de 20 horas e vencimento inicial de R$ 3.348,41, para se candidatar é preciso ter Bacharelado em Direito com inscrição no conselho de classe OAB.

As inscrições serão recebidas no período de 01 e 29/05/2023 exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora. O valor da Taxa de inscrição será de R$ 120,00 com possibilidade de isenção nos termos da Lei.

O Concurso será composto de prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. As provas terão duração de 05 (cinco) horas e serão compostas de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha. A data prevista para realização da Prova Objetiva e Dissertativa é 09/07/2023.

Além da prova objetiva, os candidatos, poderão valer-se também de títulos, exclusivamente para o acréscimo de pontos na sua classificação final. Os títulos deverão ser digitalizados, anexados e apresentados eletronicamente através da “área restrita do candidato”.

As informações neste post forma retiradas do edital de concurso publicado em  28/04/2023 e podem sofrer alterações conforme retificação do mesmo. Para acessar o edital, fazer sua inscrição e acompanhar as publicações oficiais acesse os links abaixo.

Links

Edital de Concurso 001/2023

Página de Inscrição (Planexcon)

Outros Concursos da Região

João Avelar

Jornalista Blogueiro, formado em ciências contábeis e especialista em Gestão Pública Municipal com mais de uma década de experiencia no setor público.