Concurso Público

Câmara de Tiradentes – MG | Concurso Público 001/2023

O poder Legislativo da cidade Histórica de Tiradentes tornou público o edital de Concurso 01/2023. O processo tem como objetivo o provimento de cargos do quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal.

A organização do concurso está sob responsabilidade técnica e administrativamente do Instituto IBDO de Gestão e Projetos. Compete a organizadora receber as inscrições, aplicar a prova, responder recursos e apresentar a classificação dos candidatos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17/07/2023 a 15/08/2023 exclusivamente pela internet através do site da organizadora. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet será disponibilizado um computador e impressora na sede da Câmara Municipal.

A taxa de Inscrição é de R$ 40,00 e os candidatos que declare e comprove hipossuficiência de recursos financeiros, nos termos do Decreto Federal nº 11.016/2022 poderão solicitar a isenção. O pedido de isenção poderá ser feito do dia 17/07/23 a 19/07/23 diretamente na página de inscrição.

O concurso oferece 2 (duas) vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, com carga horária semanal de 25h e vencimento inicial de R$ 1.320,00. Os requisitos para concorrer a vaga é possuir Ensino Fundamental Completo.

A primeira etapa do concurso será constituída de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatória e classificatória. A segunda etapa será constituída de prova prática de caráter eliminatória.

A prova objetiva será de múltipla escolha, constando 30 (trinta) questões com 04 (quatro) alternativas de resposta, sendo apenas uma correta. As Provas serão aplicadas na cidade de Tiradentes (MG) na data provável de 17/09/23.

Todas as publicações e informações sobre o presente Concurso Público serão disponibilizadas nos sites da Câmara de Tiradentes e da organizadora (links abaixo). É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações através do site oficial.

Links

Edital de Concurso 001/2023

Página de Inscrição

 Outros Concursos da Região

João Avelar

Jornalista Blogueiro, formado em ciências contábeis e especialista em Gestão Pública Municipal com mais de uma década de experiencia no setor público.