Concurso Público

Prefeitura de Timóteo – MG prepara novo concurso Público para 2023

A prefeitura Municipal de Timóteo tornou público o resultado da dispensa de Licitação 017/2023. Pelo processo a prefeitura contratou a Fundação CEFETMINAS (00.278.912.0001-20) para prestação de serviços de organização de um novo concurso público na cidade.

Conforme divulgado a contratada deverá prestar serviços de planejamento, organização, elaboração e aplicação de Provas para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Timóteo. O contrato teve o valor global de R$ 282.700,00 (duzentos e oitenta e dois mil e setecentos reais) para uma previsão de até 2.000 inscritos.

A prefeitura não publicou o termo de referencia o que impossibilitou de sabermos quais serão os cargos disponíveis no próximo concurso, porém esta informação pode ser requerida mediante pedido formal de consulta nos autos do processo.

Sobre a Fundação CEFETMINAS

A Fundação CEFETMINAS é uma entidade que oferece serviços de gerenciamento de todas as etapas de vestibulares, processos seletivos e concursos públicos. Ela atua no planejamento, organização, aplicação e correção auxiliando as instituições com assessoria pedagógica, plataforma informatizada e adaptada ao concurso ou processo em questão e criteriosa seleção de equipe de planejamento e fiscalização, a fim de atender a demanda de órgãos públicos, instâncias governamentais, instituições privadas e institutos que busquem seleção de forma customizada e direcionada para os perfis desejados.

O ultimo concurso realizado pela Prefeitura de Timóteo (001/2019) foi organizado pela Fundação CEFETMINAS. O concurso contou com 14.074 pessoas inscritas para disputar 269 vagas disponíveis em 75 cargos.

Para consultar os cadernos de provas, baixar o edital do ultimo concurso clique aqui. Para acompanhar as publicações e atualizações sobre este novo concurso visite regularmente o Blog do João Avelar.

João Avelar

Jornalista Blogueiro, formado em ciências contábeis e especialista em Gestão Pública Municipal com mais de uma década de experiencia no setor público.