Concurso Público

Câmara de Elói Mendes – MG | Concurso Público 01/2023

A Câmara Municipal de Elói Mendes torna público que fará realizar o Concurso Público 01/2023 para preenchimento de vaga do seu quadro de servidores efetivo. A organização do concurso esta sob responsabilidade da banca MB Gestão Pública.

O certame esta oferecendo uma vaga para quem possui nível médio, confira abaixo a oportunidade disponível:

VAGASCARGOS/FUNÇÃOVENCIMENTOREQUISITOSCHO
01Auxiliar AdministrativoR$ 2.139,29Ensino Médio Completo40h

Os interessados poderão se inscrever a partir das 08h do dia 15/02/2024 até às 18h do dia 15/03/2024. As inscrições deverão ser realizadas pelo internet através da organizadora. Aos candidatos com dificuldade de acesso a rede será disponibilizado um posto de atendimento na sede da Câmara Municipal durante seu horário de expediente.

A taxa de inscrição para do concurso será de R$ 85 e seu pagamento é condição para validar a inscrição. Os candidatos amparados por critérios de gratuidade poderão requerer a dispensa do pagamento. O pedido de isenção da taxa deve ser feito no período de 08h do dia 15 até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2024.

Este concurso constará de s Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos. A prova será realizada na cidade de Elói Mendes, na data provável de 07/04/2024 (domingo) em local e horário a serem confirmados.

A prova será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de sobre Noções de Administração Pública e 10 questões sobre Noções de Informática. O valor total da prova será de 100 pontos e os candidatos terão 3 horas para entregar a ficha de respostas preenchida.

Compete às responsabilidades dos candidatos se manterem informados sobre as publicações oficiais, ler o edital do concurso e se preparar para o dia da prova. Para ficar por dentro das principais notícias sobre concursos e educação no estado de Minas é so acessar regularmente o Blog do João Avelar.

João Avelar

Jornalista Blogueiro, formado em ciências contábeis e especialista em Gestão Pública Municipal com mais de uma década de experiencia no setor público.